• $7.99

Publisher Description

Uma nova e surpreendente investigação jornalística sobre o instável governo Donald Trump, escrita por Carol Leonnig e Philip Rucker, repórteres do Washington Post e vencedores do Prêmio Pulitzer. É um relato impactante, que vai do início conturbado de seu mandato às ameaças recentes de um processo de impeachment.

Rucker e Leonnig são jornalistas com fontes exclusivas em Washington. Nos últimos três anos, fizeram reportagens aprofundadas sobre as formas como Donald Trump moldou o papel de presidente à sua própria imagem, desestruturando antigas alianças com países amigos e levando as instituições norte-americanas ao limite.
Seria fácil confundir o primeiro mandato de Trump com um caos completo. Leonnig e Rucker mostram, no entanto, que existe um padrão, uma forma de agir, que dá sentido aos desastres diários. Com centenas de entrevistas inéditas e uma rigorosa pesquisa, os autores revelam como pensa e como age o 45º presidente dos EUA, conforme ele se aproxima da ameaça de um impeachment.
Eles nos levam aos meandros da investigação sobre a interferência russa nas eleições americanas de 2016, e mostram como o time de advogados de Trump luta para conter os danos à sua presidência. Também nos revelam os bastidores da Casa Branca, e como a equipe precisa lidar com suas decisões intempestivas, de impacto mundial. É um relato alarmante e preciso sobre a presidência mais polêmica da história recente dos EUA.

GENRE
Politics & Current Events
RELEASED
2020
January 21
LANGUAGE
PT
Portuguese
LENGTH
480
Pages
PUBLISHER
Objetiva
SELLER
Bookwire Brazil Distribuicao de Livros Digitais LTDA.
SIZE
2.6
MB

More Books by Philip Rucker & Carol Leonnig