O perfume

    • USD 8.99
    • USD 8.99

Descripción editorial

O perfume, aclamado best-seller de Patrick Süskind, com mais de 15 milhões de exemplares vendidos no mundo, ganha edição com capa nova e texto revisado.

França, século XVIII. O recém-nascido Jean-Baptiste Grenouille é abandonado pela mãe junto a restos de peixes em um mercado parisiense. Desprovido do cheiro que todo ser humano exala e rejeitado pela sociedade que o considera um ser abominável, o menino Grenouille cresce sobrevivendo ao repúdio, a acidentes e a doenças.

Durante a juventude, ele descobre ser dotado de um dom sublime — uma extraordinária sensibilidade olfativa — e passa a buscar a essência perfeita, o perfume que lhe falta para atingir o que mais almeja: tornar-se um homem completo e amado. Mas há um preço lúgubre para alcançar a perfeição — esta essência precisa ser usurpada de outros corpos, e, para isso, a vida deve ser extraída deles.

Nesta obra incrível, Patrick Süskind promove um malabarismo de palavras que inquieta o leitor. Ao usar uma linguagem densa e impetuosa, O perfume combina tons envolventes, construindo uma metáfora da morte que celebra a vida neste que já é um clássico contemporâneo.

"Engenhoso e fascinante." — The Daily Telegraph

"Suntuosamente literário." — Corriere della Sera

"Uma história fantástica de assassinato e erotismo." — Literary Review

"As referências de Süskind ao cheiro são tão fortes que as páginas parecem estar impregnadas." — The Times

GÉNERO
Ficción y literatura
PUBLICADO
2022
3 de octubre
IDIOMA
PT
Portugués
EXTENSIÓN
266
Páginas
EDITORIAL
Editora Record
VENTAS
DLD Distribuidora de Livros Digitais
TAMAÑO
2
MB

Más libros de Patrick Süskind

2013
2021
2021
2021
1608
2015