Bom dia, inverno Bom dia, inverno

Bom dia, inverno

    • CHF 5.50
    • CHF 5.50

Beschreibung des Verlags

Durante oito meses, Tamara Klink viveu sozinha num pequeno veleiro preso no mar congelado do Ártico Groenlandês. Depois de uma longa preparação e de atravessar o oceano desviando de icebergs, ela ancorou em um fiorde escuro sem saber se estava pronta para o que iria encontrar.

O que acontece quando ficamos sozinhos, sem ter para quem sorrir? Quando passamos longos dias sem ver o Sol? Quando somos o ser vivo menos apto a sobreviver no lugar onde estamos?

Depois de se tornar a pessoa mais jovem da América Latina a cruzar o Atlântico em solitário, a navegadora e escritora Tamara Klink se lançou numa nova navegação: em vez de atravessar o espaço, dessa vez atravessaria o tempo. Isolada em um fiorde na Groenlândia na época mais fria do ano, ela pôde observar o inverno polar transformar o mar em terra e os dias em noites infinitas.

Em Bom dia, inverno, os leitores são convidados a conhecer de perto os perigos e as alegrias dessa viagem extremamente arriscada. Nessa experiência de isolamento radical, em meio a auroras boreais e visitas inesperadas de raposas, focas e outros animais selvagens, o silêncio se torna palco para reflexões profundas sobre a liberdade, a cultura, o futuro do planeta e o modo como escolhemos viver.

GENRE
Reisen und Abenteuer
ERSCHIENEN
2026
5. Mai
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
256
Seiten
VERLAG
Companhia das Letras
GRÖSSE
15.4
 MB
Nós Nós
2023
Mil milhas Mil milhas
2021
Crescer e Partir Crescer e Partir
2021
Um mundo em poucas linhas Um mundo em poucas linhas
2021
Vacation in Antarctica Vacation in Antarctica
2014
Férias na Antártica Férias na Antártica
2010
Querida tia Querida tia
2025
Suíte Tóquio Suíte Tóquio
2020
A incrível viagem de Shackleton A incrível viagem de Shackleton
2011
Três Três
2023
Nem te conto Nem te conto
2024
Água fresca para as flores Água fresca para as flores
2022