Nós Nós

Nós

O Atlântico em solitário

    • CHF 6.00

Beschreibung des Verlags

Aos 24 anos, Tamara Klink tornou-se a pessoa mais jovem do Brasil a cruzar o Atlântico sozinha. Nós descreve os triunfos e percalços dessa expedição.

Em 2021, em plena pandemia, a navegadora Tamara Klink partiu da França com o objetivo de chegar até a costa brasileira pelo mar. Nessa empreitada ambiciosa, contou apenas com a companhia permanente de seu caderno e do barco, Sardinha. À distância, teve o apoio (e também a preocupação) constante da família, dos amigos, de Henrique — conselheiro de primeira hora —, e dos admiradores nas redes sociais, que seguiram a viagem praticamente em tempo real.
Em meio a vitórias, fracassos, temores e desvios de percurso, este livro nos convida a embarcar numa jornada corajosa, feita de deslocamentos físicos, mas sobretudo de impressionantes superações psicológicas.

GENRE
Biografien und Memoiren
ERSCHIENEN
2023
21. Juli
SPRACHE
PT
Portugiesisch
UMFANG
224
Seiten
VERLAG
Companhia das Letras
GRÖSSE
15.5
 MB
Bom dia, inverno Bom dia, inverno
2026
Mil milhas Mil milhas
2021
Crescer e Partir Crescer e Partir
2021
Um mundo em poucas linhas Um mundo em poucas linhas
2021
Vacation in Antarctica Vacation in Antarctica
2014
Férias na Antártica Férias na Antártica
2010
Chocolate quente às quintas-feiras Chocolate quente às quintas-feiras
2024
Três Três
2023
Oração para Desaparecer Oração para Desaparecer
2023
O exercício da incerteza O exercício da incerteza
2022
A biblioteca dos sonhos secretos A biblioteca dos sonhos secretos
2023
Feliz ano velho Feliz ano velho
2015